sábado, 30 de março de 2013

TORNEIO DE TABUADA

Por 3 anos tenho trabalhado com estudantes do Fundamental II com o Torneio de Tabuada, que é dividido em 3 etapas, sendo as iniciais feitas com a participação de todos e a medida que avançamos são classificados os finalistas que concorrem a prêmios diversos e a possibilidade de, junto com o colega que o ajuda durante a segunda e terceira etapa, receber pontos em Matemática.
 
Modelo do folder (frente e verso)
 
 Modelo do Certificado

Criei algumas apresentações PowerPoint (tipo pps) que são projetadas com Datashow e que os (as) estudantes precisam responder no tempo determinado na apresentação. Em 2012 fiquei muito contente com o resultado e com a demonstração de cálculo mental feita pelos finalistas. Este ano estarei fazendo também na escola do estado e já entrei em contato com uma escola de idiomas que já manifestou interesse em patrocinar bolsa de estudo em idiomas ao vencedor.
Caso queira ver os arquivos em pps e utiliza-los como modelo favor enviar email para prof.crist@hotmail.com e lhe enviarei gratuitamente os arquivos com as Tabuadas automáticas para projeção.

7 comentários:

Deixe aqui seus comentários e ajude a mim e a outros na troca de nossas experiências.